Últimas

São Gonçalo Shopping Apresenta Show com Ana Laura

Cantora se apresenta pelo concurso Voz de Ouro


Cantora há 15 anos, Ana Laura sempre amou o palco. Ainda assim, para dar os primeiros passos na carreira, teve que superar o medo de cantar em público. Apesar de dedicar-se também ao Teatro desde os 12 anos, a artista levou quatro anos para começar a cantar em barzinhos e, desde então, não parou mais. “O processo foi lento, ainda está em andamento. Comecei a ouvir que minha voz é bonita, que as minhas músicas são legais e fui gostando disso. Mas o apoio da minha família, amigos e do meu namorado faz esse processo ser mais tranquilo. Ainda tenho medo, mas acho que essa força externa, a minha vontade de vencer e a paixão pelo palco são maiores”, ensina. Ana Laura foi uma das vencedoras do concurso Voz de Ouro, realizado pelo São Gonçalo Shopping para revelar os talentos da região. A performance acontece nesta quinta-feira, dia 25, às 19h, no Praça de Alimentação. “Estou em busca de espaço para apresentar o meu trabalho e criar o meu público. Um amigo viu o anúncio do concurso e como quem não arrisca, não petisca... E aqui estou eu, feliz da vida entre os vencedores!”, comemora.

A performance será acompanhada pelo violonista Ludwig Calixto. O repertório caminha pelo pop nacional, com cerca de 20 canções. Entre as músicas, sucessos de Djavan, Kid abelha, Marina Lima e Zeca Baleiro, além de composições autorais. “Meu maior ídolo musical é o Zeca Baleiro. Amo a forma como ele compõe e brinca com as palavras, e a maneira como ele trabalha a própria carreira. Mas sinto que tenho muita influência musical de Paula Toller e Marina Lima”, revela.

Em 2016, Ana Lara gravou o ep “O Que Você Desejar”, que deu início a uma turnê que já passou em diversos palcos de Niterói e São Gonçalo. Nascida em São José do Rio Preto, a cantora se divide entre duas casas, em Maricá e São Paulo.

Serviço – Show Ana Laura – Voz de Ouro

Telefone: (21) 9 8235-0234
E-mail: analaura.dias@gmail.com
Data: 25/maio (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Em frente à Ricardo Eletro

Nenhum comentário